quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

PASSAMOS A NOITE NA LOJA

Lindo os dois não tenho preferida gosto do estilo das duas e gosto das duas



👉 Ameii lindas o theo e mt FOFO da vontade de aperta mas eu ameii esse barulho eu me assustei no começo do video sera q foi uma pessoa ou nao?a ni e linda e a mee sou sua fã sua mãe é linda

👉 Oi sou sua fã desde pequena eu quero gravar um vídeo com você

👉 Vcs cresceram muito antes quando gravava os vídeos que nem esse vcs
tava pequena
👉 Amo vcs o Theo a me a ni Mila o rodrigo o cloney no caso todo mundo

👉 Meninas amei os dois mas prefiro a Nicole💖💖

👉 Eu amei muito os dois Melissa Nicole vocês podem ver meu canal e se inscrever em dá o like ah e também deixa um comentário por favor muito obrigado tchau

👉 Vocês perseberão que o nome da Me da Melissa é da Ni da Nicole meni de menino ou de menina😑😐😏

👉 Eu achei mais bonito em todas as rodadas a roupa da eu sou time mi

👉 vcs facen aniversario en janeiro eu tam bem e eu ja me preparei com os livros

👉 Faz um vídeo trollando a Nicole ignorando ela por favor 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário