quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

O NOSSO CACHORRO FUGIU DE CASA

Oh cachorro q tava latindo , pode estar latindo pra ele, vcs vão encontrar 💕



👉 Meu Deus tomara que vcs achem ele aí tô chorando junto tadinhas😭

👉 Eu levei um susto quando eu soube ainda bem que vcs encontraram ele😥

👉 Que bom que encontraram o Clooney,ele tbm é muito querido pela gente

👉 Espero muito muito muito que vocês acham meninas eu acho que ele não pode ter ido muito longes

👉 Vocês vão achar eu sei que vão o Clooney não pode ter ido muito longe

👉 Olha nao preocupem vcs vao achar ,tenham fé em deus ,vai dar tudo certo

👉 Meu Deus a minha cachorrinha já fugiu de casa e foi atropelada 😭😭

👉 E i meninas não fica a sim o cachorrinho da minha vo morreu Eu chorei até quando fiquei sabendo

👉 Eu tinha uma cadela,mas ela morreu pq colocaram vidro quebrado,bem pequeno na comida dela,mas não sabemos quem foi

👉 EU TO CHORANDO 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭COITADAS

4 comentários: