quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

O THEO CAIU NA PISCINA

Nssa eu e a minha prima pensamos que era de vdd mas quando assistimos ficamos dando muita risada kkkk. Mas nós amamos o Theo



👉 Gente eu levei um susto ,quem ama essa família linda da like 👍❤️

👉 Caraca até eu mesmo sabendo eu morri de susto que o celular chegou cair da minha mão 😂😂😂

👉 Marcelo e incrível ele pulou de roupa e tudo!!!!Salvou a vida do Theo kkkkkkkkk so que não ,mas valeu esse amigo de vcs e de confiança

👉 O Theo é muito fofo , da vontade de apertar aquelas bochechas, e ele tem uma família incrível , parabéns Theo!!!!

👉 Aí que medo que eu fiquei quando vi o título, que bom que foi trollagem ,beijos 🥰

👉 Mesmo sabendo que era uma trollagem eu levei um susto na hora . O Marcelo pulou com tudo na piscina 😂

👉 Mdssssssss🤣🤣🤣, o tio delas ainda foi que nem uma bala pra salvar o "Theo" 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

👉 Meu Deus!!Kkkkk pensei q fosse de verdade!!Mais o theozinho lindo está bem!!😍😚

👉 10:44 alguém entendeu q o Rodrigo fez de baixo dágua. girando o pano para tirar a água de baixo da água kk

👉 Quase morri kkkk mas quando o "Marcello" Afundou o Theo para salvá-lo eu quase infartei

👉 Minha filha é fã das meninas desde do primeiro vídeo, Deus abençoe vocês família linda ❤ 👉 adorei o video, o theo e uma fofura em vida, ainda bem que nao era ele de verdade que susto 👉 Nossa que susto eu pensei que fosse o Theo depois eu vi que era um boneco eu comecei a dar risadas sem para se fosse o Theo de verdade eu iria desmaiar kkkkkkkkk quem ama o Theo deixa muito like❤❤❤ 👉 Esse boneco quando caiu foi indentico o theo de vdd trolagem perfeita em 👉 Aii, Que coisinha mais fofa!!! O Theozinho é o bebê mais fofo que eu conheço! Bjsssss 😘 😙 💖 Meninas amo vcs!! O Theo tá meio gordinho kkkkk 👉 Manooo! Eu tomei um susto com a capa, parece muito com ele de longe! Kkkk! Amei o Theooo!! 💗⭐ 👉 Adorei ver ele torcendo a toalha dentro da piscina aos 12:06 kkkkkkk muito boa a trolagem. Minha filha deu um grito aqui quando viu o Theo caindo na água kkkk 👉 Só no começo eu pensei que era verdade mas depois que eu vi que é uma boneca, coitadinha da boneca foi jogada longe kkkkkkkkk 👉 Gente eu tomei um susto com o título depois cai no chão e gritei de tanto susto. 🤣🤣🤣🤣 👉 NOSSA MORRI DE RiR FOI MUITO ENGRAÇADO😂😂😂😂😂😂😂😂 deixei quase o aipad queen acha o theo muito MUITO MUITO fofo e lindinho deixa o like e Curti segue as Meninas no insta e Curti

👉 Meu Deus do céu ficou muito engraçado essa trolagem eu dei risada e na mesma hora acreditei sabendo que era trolagem 😂😂😂😂😂😂 👉 Foi engraçado 🤣🤣🤣🤣 kkkkkkkk fais mais trolagem com a Melissa e a Nicole mais eu tomei um ssusto 👉 Quando eu li o título eu tomei um baita susto, mas ai eu vi o vídeo cai na risada 👉 Que fofo ♥️ o Theo ele é muito lindo igual seus pais e suas irmãs 😘 beijos gente 😉 👉 Mano eu tomei um susto quando eu li o título mas depois eu mim acabei de dar risada 😂😂😂😘eu amo muito o Teo 👉 Nossa que trolagem bem feita !!!! Pareceu muito o Theo . Parabéns amo o canal de vcs e o Theo è muito fofo bjss

3 comentários:

  1. Eu gostei muito do. Vídeo deixar. Seu like e se escrever no canal

    ResponderExcluir
  2. Eu levei um susto quando eu vi o título 😮😮😮😮😮😦😦😦😦😦😧😧😧😧😧

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei quase quebrando o meu celular eu amo o Theo😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😯😶

    ResponderExcluir